Banda Duendes DB, de Rodrigo dMart e DableO, apresenta “Toxic”

Rock, indie rock, folk music, garage rock e uma pitada de MPB. Estes são os elementos do trabalho autoral da banda DUENDES DB, composta por Rodrigo dMart (bateria e vocal) e DableO (guitarra e vocal).

Captado pelo cineasta pernambucano Augusto Dantas, o vídeo de “Toxic” é um registro da primeira apresentação do duo no festival de bandas Saint Patrick’s Dahm, que rolou no dia 14/03 no Estúdio Dahm, na capital gaúcha.

A proposta iniciada em Porto Alegre, em 2017, conta com canções em inglês e português. Em um laboratório artístico chamado projeto AND, o duo já desenvolveu mais de 40 composições. Para 2020, a Duendes DB prepara o lançamento do primeiro EP, com três faixas: “Toxic”, “Minha Cabeça Vai a 1000” e “Inside and Out”, através da editora e selo musical da Imagina Conteúdo Criativo.

Duendes DB: dMart (bateria) e DableO (guitarra)

DableO é compositor, jornalista, repórter e podcaster, apresentador do programa Musicatessen. Rodrigo dMart é músico, escritor, jornalista e produtor cultural. Publicou três livros e tem cinco álbuns lançados com a banda Doidivanas. O duo Duendes DB é o primeiro trabalho de dMart como vocalista e produtor.

Contatos:

(51) 99242-7224 – imagina.conteudo@gmail.com
duendesbanda@gmail.comwww.instagram.com/duendesrock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s