Fotografia analógica rules!

por Yara Baungarten

No meio do feriadão de Nossa Senhora dos Navegantes, como produtora de rede da TV Bandeirantes, resolvi cravar uma pauta nacional falando da minha praia: fotografia analógica.

freemont experience - centro de Las Vegas

Sim, eu tenho laboratório P&B em casa (ainda não atuante, mas tenho). Sim, fotografo com filme. Tenho câmeras lomo. Em breve, estaremos dando oficinas de lomografia, com Renata Stoduto.

Mas voltando ao jornalismo. Chamei os amigos Gustavo Razzera, Adalberto Porto Alegre e Isabella Carnevalle e botei pra falar, na reportagem da Luci Jorge e do Glaucius Oliveira, no Band Cidade apresentado pela Fernanda Farias e o Sérgio Stock.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.