A circulação das obras de Yara Baungarten segue em atividade.
Enquanto a artista prepara mostras para Porto Alegre e Serra Gaúcha, seus trabalhos podem ser conferidos em parcerias com ateliês, instituições de ensino e feiras.
Na Capital, Yara integra uma exposição coletiva promovida pelo Instituto Estadual de Artes Visuais (IEAVI) no terceiro andar da Casa de Cultura Mario Quintana. São três grupos que expõem suas propostas: o Atelier Subterrânea, o centro de estudos Arena e a Feira de Arte Contemporânea Desvenda, coordenada pelo artista Rodrigo Lourenço e da qual Yara participa há inúmeras edições.

Esta mostra fica em cartaz até o dia 24 de abril, na CCMQ.
Já no Santander Cultural, estão em cartaz os trabalhos selecionados para o 5º FestFotoPOA. No espaço de projeção de fotografias denominado Fotograma Livre, localizado no segundo andar do centro cultural, pode ser assistida a edição do projeto InFoto, capitaneado por Kátia Costa e que tem uma imagem de Yara, uma fotografia de seu personagem calunga.

O vídeo tem concepção de edição e escolha de trilha sonora realizadas pela Imagina Conteúdo Criativo, com som de Daniel Namkhay. A proposta tem visitação até o dia 1º de maio, na Rua Sete de Setembro, 1028.
E ainda merece o registro das atividades sociais que contaram com o apoio de Yara Baungarten e Rodrigo dMart.
No leilão de arte promovido no dia 07 de abril pelo MAC-RS em benefício às vítimas das enchentes em São Lourenço do Sul, os artistas doaram um fotografia que integra o projeto Duplas Pontas /Pontas Duplas.

Já para estimular e qualificar o ensino das artes visuais em Caxias do Sul, cidade natal de Yara, foi enviada uma obra da série Quadrado do Espírito para ser leiloada no dia 21 de março, pela organização do curso de Bacharelado em Artes Visuais da Universidade de Caxias do Sul.
