Fotografias e bonecos fazem a Semana de Teatro de Bonecos

por Yara Baungarten

Fotografei durante vários anos os espetáculos de Teatro de Bonecos que foram encenados em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Tanto que grande parte da minha poética visual se relaciona com o tema.

Agora, em cooperação com a Associação Gaúcha de Teatro de Bonecos, montei minhas fotografias e experimentos na Companhia de Arte, na Capital, para celebrar a 23ª Semana de Teatro de Bonecos e também auxiliar na formatação e oficialização do Centro de Referência de Teatro de Bonecos, plano que a AGTB luta agora para por em prática.

Assim, convido a todos para conferirem Fotografias e Bonecos, de 27 de abril a 15 de maio, na Cia de Arte (Andradas, 1780), das 10h às 22h. E também para prestigiarem os eventos e atividades da AGTB, que podem conferidos no Facebook.

Publicidade

1 comentário Adicione o seu

  1. Alê Barreto disse:

    Yara, parabéns pela exposição!
    dMart, parabéns por tabela!
    Um abraço do amigo,

    Alê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.